domingo, 3 de março de 2013

Os produtos que eu uso semanalmente nos cuidados da pele do rosto ...


1- Esfoliação

De momento uso o esfoliante da linha Men da  marca
 japonesa Shiseido. Deep Cleansing  Scrub.


PreçoAproximadamente 26,16 ,  No entanto comprei numa altura em que estavam com promoções, pelo que custou bastante menos. 


Facilidade de aquisição: Comprei  numa cadeia de perfumarias bem conhecida em Portugal, penso que na maioria das perfumarias pode ser encontrado sem grandes dificuldades. 


Características: Esfoliante facial que promete eliminar asperezas, pontos negros e o aspeto baço da superfície da pele. 


A Minha opinião: penso que cumpre o que promete. Além de que deixa a pele muito suave, o seu cheiro é muito suave também. As partículas que promovem a esfoliação são suaves, não são excessivamente abrasivas como noutros esfoliantes, Alem disso, ajuda também na eliminação da oleosidade, na minha opinião. 

2- Máscara de Argila Verde

Aplico todas as semanas, em geral ao fim de semana por ter mais tempo. Uso uma máscara já preparada, da marca brasileira O Boticário - Máscara purificante facial Argila verde + Kiwi


PreçoAproximadamente 12,99 ,  No entanto comprei numa altura em que estavam com promoções, pelo que custou bastante menos ( sim ... há mesmo bastantes promoções, e eu compro mais que uma unidade de todos os produtos que gosto e gasto bastante).

Facilidade de aquisição:  Comprei numa das lojas físicas de O Boticário em Portugal, mas também pode ser comprado na loja on line, pelo menos aqui em Portugal. 


Características: Absorve a oleosidade excessiva do rosto, removendo também as impurezas.

A Minha Opinião: Deixa realmente a pele suave, muito suave e menos oleosa. Eu só uso uma vez por semana, penso que é o recomendável. Gosto. 







Sem comentários:

Enviar um comentário