domingo, 17 de março de 2013

BB Cream Dream Girls SKIN79

         Vou tentar dar a minha opinião sobre este produto da marca sul coreana SKIN79.


     Como já referi em entradas anteriores, pesquisando na internet sobre as BB cream, resolvi que queria experimentar a marca sul coreana SKIN79. Ao não haver nenhuma loja física em Portugal, entrei em contacto com a equipa da empresa em Espanha, que serve também o mercado  português - www.SKIN79.es . Num primeiro contacto mandaram, sem compromisso, amostras de BB cream para a minha residência, depois aconselharam-me a adquirir o BB cream "Dream Girls" formulado para peles jovens e com problemas de oleosidade e acne. E porquê ? Porque o BB cream da linha masculina dessa marca, segundo as assitentes, podia ser demasiado esbranquiçada para os homens do sul da europa. 


Facilidade de aquisição: penso que em Portugal pode ser feita exclusivamente pela internet, no site  oficial www.SKIN79.es. É transportado até Portugal e entregue em mão, em 24h, pela empresa MRW. 

Preço: 11,90 

A minha opinião: Relativamente ao efeito na pele, realmente cumpre o que promete.  A pele fica mais bonita, realmente com um aspeto e tom uniforme, sem ninguém conseguir detetar que apliquei na pele do rosto  um produto que contém um pouco de base de maquiagem. A pele fica realmente bonita. No entanto, tendo eu a pele oleosa, e sendo este um produto oil free e adequado para pessoas com pele oleosa e com problemas, não achei que a minha  pele ficasse matificada, notei que sempre que aplicava o produto, a pele ficava sempre um pouco brilhante, o que não era de todo aquilo que esperava, nesse aspeto, deste produto.

Conclusão: Na parte da uniformização do tom da pele e dissimulação de pequenas imperfeições, na verdade acho excelente para o público masculino, pois cumpre bem esse papel e de forma muito mas mesmo muito natural.  Não se nota que se tem algo aplicado na pele do rosto, e ao mesmo tempo a pele está naturalmente bonita e uniforme, além de que tem fator de proteção solar alto ( FPS 30 ++) . No que diz respeito à redução dos brilhos da pele oleosa, não penso que tenha funcionado, pelo menos na minha pele. No entanto, há dias em que continuo a aplicar. Vou intercalando com o BB cream da linha masculina da mesma marca, que entretanto comprei, e do qual falarei num próximo post.

Sem comentários:

Enviar um comentário